Kayzen Everywhere

 

A Direção desta empresa de varejo pensava que a filosofia de gestão KAIZEN se aplicava somente às indústrias. Todos os tipos de empresas [varejo, logística, serviços, hospitais, etc.] podem colher os benefícios da Melhoria Contínua em termos de ATENDIMENTO AO CLIENTE, PRODUTIVIDADE e LUCRATIVIDADE.

 

 

Os resultados são impressionantes do ponto de vista de MOTIVAÇÃO, ELEVAÇÃO DO DESEMPENHO DA EQUIPE e INDICADORES DE PERFORMANCE.

ANALISE os problemas, TREINE o pessoal, dê SUPORTE e coloque METAS, e o resultado aparecerá rapidamente.

Nas primeiras reuniões de Kaizen o time somente ouve. Depois, começam a participar ativamente do treinamento e finalmente começam a agir autonomamente para eliminar os DESPERDÍCIOS e aumentar o VALOR AOS CLIENTES.

Utilizando a abordagem eficaz e a competência para aplicar o Kaizen em diferentes setores empresariais, é possível alcançar resultados inimagináveis!

Motivação com Conhecimento é tudo!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *